26 de janeiro de 2009

na Y- blogosfera: Queque com Passas

São 2 + 4. Dos 4, 1 mudou-se da António Gedeão para a Emídio. 3 são meus alunos este ano e têm .. uma 'latosa' que só visto. Ora leiam: «Ora bem, depois de pedincharmos, a nossa professora de Inglês veio ao nosso blog e comentou-o (só a pedinchar é que as pessoas comentam, ai, ai...). »
Pois .. pedincharam mais uma coisita, e eu até fiz (horror!!..) chantagem, qq coisa do tipo: ou vão ao ESAGBIB deixar um comentário, ou não têm publicidade grátis! :-)) - o facto é q resultou, e por isso aqui estão hoje, com todo o destaque: ladies and gentlemen, Y and O, os ....... queque com passas!!! - basicamente dois amigos com muita criatividade, muito humor, muita vontade de fazerem coisas. Os outros 4, calculo que sejam 'contratados' à tarefa .. :-)) ?

Então o blogue, que até agora era «podcast/blog» e pelos vistos (ainda não decidiram..) vai deixar de o ser, porque o André e o Tiago já quase esgotaram o espaço disponível com a rubrica "a tua musiquinha não é melhor que a minha" : eles fazem teatro; filmam o teatro; colocam o vídeo no youtube e publicam-no no seu probably-about-not-to-be-a-podcast. Mais:
  • eles representam de pijama.
  • eles não têm falsos pudores, nem de linguagem.
  • eles odeiam os Megadeth ..
  • eles postam uns comentários, às vezes: aqui .. e ali, na coluna à direita..
  • eles divertem-se que nem macacos em dia de comer bananas (ñ se ofendam, foi só .. uma tentativa de 'entrar' na vossa onda .. :-))
  • eles, parece-me, têm muito pouco tempo para estudar. Vá lá professores, entendam, são dois artistas portugueses!
  • eles são .. o .. QUEQUE COM PASSAS!
o link, aqui - e divirtam-se!

quadro: 'meine Freunde' (os meus amigos), de Marika Raake

al

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Professora: Vê afinal venho cá -D
Gosto dos quadros que a Professora põe nos posts

beijinho da Sofia

Anónimo disse...

Então mas este blog estava a ser tão giro... Tinha de vir agora um destaque ao meu blog e ao de Tiago Góis. Ora bolas, que chatiçe...

Quem odeia os Megadeth é o Góis, eu não tenho opinião formada acerca dessa problemática. Sobre o não ter tempo para estudar, professores, oiçam (ou neste caso leiam) a professora de Inglês, que ela é que sabe.
Mais uma coisa, essa no fim do "cliquem no link e divirtem-se" é publicidade enganosa!

-----------------------------------

"São 2 + 4. Dos 4, 1 mudou-se da António Gedeão para a Emídio. 3 são meus alunos este ano e têm .. uma 'latosa' que só visto."

Incorrecção. 2 são seus alunos, o terceiro (Pedro Carruna) poderia ter sido mas este ano lectivo decidiu sair da ESAG para a Escola Profissional de Teatro de Cascais. Depois há um que é o André Pais, que estave lá uns tempos mas depois cansou-se. Os outros dois que aparecem no lado direito são tipos contratados a recibos verdes que de vez em quando fazem umas macacadas.

Anónimo disse...

André, nada disso: há mesmo 3 q são meus alunos este ano.. o 3.º é o Fábio Paulino, do 9.ºB!!

o resto, modéstia vossa ! Espero q apesar da 'chatice' do post, tenham gostado da publicidade!-D e é aproveitar, q isto parece q está mesmo, mesmo a acabar!

bjis da prof de inglês

Anónimo disse...

O Tiago e o Pedro são tão preguiçosos que nem se dão ao trabalho de reflectir sobre o futuro do blog/podcast.

E sobre o Fábio, realmente desconhecia esse facto. É que com o Fábio o tema escola nunca calha em conversa... =)