25 de fevereiro de 2009

Cemitério de Pianos

Adélia (10.º B) disse... Pelas 315 páginas que já li do 'Cemitério de Pianos', acho que valeu a pena o tempo que demorei, pois o JLP é 'tão fofinho' na maneira como escreve. Fundamento isto com o facto de usar uma personagem real como base da sua história e conseguir criar um enredo a partir daí. Achei isso bastante interessante: a história começar a tornar-se real, mesmo sabendo que era ficção.

Paula (10º B) disse... O livro que estou a ler é o "Cemitério de Pianos " . Até agora está a ser interessante e estou a gostar da obra (...)


Edu1992 (10º B) disse... já comecei a ler o meu livro, que é o "Cemitério de Pianos" e até acho o livro interessante até à página 100. A partir daí, o autor começa a misturar muitas histórias, o que dificulta a leitura. Mas o livro em geral é interessante.




postado por: ana lima

Sem comentários: