20 de dezembro de 2008

Family Guy: um momento de humor

Family Guy é uma sitcom de animação americana. Ao que me disseram (*) passa na Fox .. deram-ma a conhecer pelo You Tube e achei .. do melhor. Aqui fica, então, um episódio. Divirtam-se.

Family Guy - Undecided Voters

(*) ñ se escandalizem, é que eu não vejo televisão..:-))

al

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se diz tantas e tantas vezes: "Com o humor se diz a verdade". E isso está bem presente aqui neste bocadinho de um episódio de Family Guy: a política do "dizer o que os eleitores querem ouvir", fugindo aos temas e amarrando a verdade a um canto, não fazendo política, mas concursos de "mentira de pescador". Claro que não são todos os políticos assim (muito mal estaríamos nós se assim fosse), mas, infelizmente, quem interessaria não ser assim é-o, e quem não o é não chefia nenhum governo. É pena...

Bjs e boas festas!

Anónimo disse...

Ao procurar melhor talvez encontrasse uma tal série chamada "American Dad" que amigos meus dizem ser melhor que "Family Guy". São dos mesmos autores mas "American Dad" retrata melhor o conservadorismo americano.

Não sabia que este cavalheiro que comentou antes de mim era da minha escola. Fico contente pois gosto muito do seu blog e acho o seu amigo David Carrão muito fofinho.