11 de outubro de 2008

A tua música: Leona Lewis

A pedido da Cláudia (10.ºC), uma canção da Leona Lewis, uma cantora que gostei de ficar a conhecer... A canção chama-se "HERE I AM" . Enjoy! :-))


Outra canção da mesma cantora, Footprints in the Sand , que podem ouvir aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=d08X2lN669k

(o vídeo está protegido, ñ pode ser 'incorporado' no blog, mas está disponível no You Tube)

postado por ana lima

6 comentários:

Anónimo disse...

oh, obrigado por ter aceite a sugestão.
e fico muito contente que a tenha gostado de a conhecer, realmente e apesar de não poder dizer que tenha cantoras preferidas a leona lewis é das cantoras que gosto mais de ouvir.
sempre que precisar de uma sugestão, eu mando com todo o gosto.

Anónimo disse...

Olá professores que tomam conta aqui deste excelente blog!
Venho aqui fazer um pedido... melhor, dois :D... gostaria que pusessem aqui aquela que, para mim, é a melhor música de todos os tempos, cantada precisamente pela melhor banda de sempre: "The Logical Song" dos Supertramp (vídeo aqui, numa espantosa interpretação ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=_3FNa14FJqo)
O segundo pedido que tenho a fazer aos moderadores do blog da nossa biblioteca é um bocadinho de publicidade. Portanto venho pedir-vos que coloquem aqui um link para o "maior blog do mundo com menos visitantes". Bananaphone (http://bananas-and-phones.blogspot.com) é um blog criado por mim, onde participam ainda dois grandes amigos meus.

Um grande abraço e continuem com este excelente blog!

Anónimo disse...

Obrigada, Cláudia, por teres voltado aqui * * *

e

Obrigada, Tiago, pelos rasgadíssimos :-) elogios!!
Claro, vamos pôr a tua música, e publicitar os sítios/ blogs q nos têm chegado de alguns alunos.
Bom trabalho no 'bananas' - com que então, o secundário é duro? Experimenta vida de professor!! (just kidding - or .. am I?:-))

Bjis aos dois, voltem sempre!

ana lima

Anónimo disse...

Olá professores bom, não ei se é apenas possivel sugerir música estrangeira mas, a musica que escolhi é aquela que marca a minha infancia ou parte dela: Roberto Carlos - As Baleias (1981), a musica que a minha mãe cantava para mim todas as noites e que tem, ainda hoje, um grande impacto em mim.

Vanessa 11º D


Obrigada e Parabéns.


Beijos

Anónimo disse...

Olá Vanessa!
Obrigada por teres vindo aqui.
Só música estrangeira? Claro que não! O que postamos corresponde aos vossos pedidos, só isso. E, claro, vou anotar o teu. Qq dia tens "As Baleias" no blog (assim a música esteja no You Tube...)

Bjis, volta sempre!

Anónimo disse...

Leona Lewis é uma das vozes mais bonitas que esse ano produziu. E tem momentos brilhantes como "Bleeding Love". Aproveite agora para recordar a música e o vídeo:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/videos.aspx?id=13077