20 de outubro de 2008

a tua música: Stone Sour

Outra vez a pedido do David (11.ºD), um grupo que gostei muito de conhecer.

Stone Sour é uma banda americana de alternative metal / post-grunge. É um projeto paralelo de Corey Taylor e James Root, vocalista e guitarrista do Slipknot, banda de que brevemente daremos notícia.

Escolhi a versão acústica, porque elas me parecem sempre mais autênticas. So ... ladies and gentlemen ... specially 4 you ... on this Monday night ... STONE SOUR!

Through the glass (acoustic)

ver a letra da música aqui

nota impertinente: podiam, queridos alunos :-)), aproveitar, traduzir as canções cujas letras aqui disponibilizamos, assim aprendiam umas coisitas de inglês, que tal?

postado por ana lima

10 comentários:

reb disse...

Olá, ANa! Parabéns pelo vosso blog. Boa partilha entre profs e alunos :)

Não sei se te lembras de mim...quem me deu o endereço do teu blog foi o teu irmão. Se visitares o meu "espacito" talvez me reconheças :)

Beijinhosss

Anónimo disse...

Olá REB!
Pois... pelo nome não vou lá, e tb não mandaste o 'espacito'...
Ainda tentei ampliar a foto, mas não dá...

Volta a escrever, sim? E manda o espacito!! Estou curiosa...
Bjis,
Ana

reb disse...

Ana, chegaste ao meu blog, não?
Não me reconheces mesmo? Já passou tanto tempo....

O meu espacito é o meu blog :)

Beijinhos. A gente se vê no "umbigo" :)

Anónimo disse...

pois... eu calculei ..:-)) mas onde está o link para o teu blog??
Bjis

Anónimo disse...

no umbigo tb és REB?

Anónimo disse...

sou mesmo burra....
claro, havia um link no teu nome..
E cheguei ao)s) blog(s), sim!
Agora ...
1.º: parabéns pelo teu blog (e tem as mesmas cores deste!!)
2.º acho que já sei quem és - REB -Rebeca???? (guardo as manifestações esfusiantes para dp da confirmação!!:-)
3.º - na fotografia não consigo ver nada - está muito escura e ñ dá para 'editar', qdo a guardo nas m/ imagens!

Anónimo disse...

e... claro q o 'anónimo' dos 3 últimos comentários sou eu ... as tecnologias, o alzheimer, etc...
Bjiiiiiiiiis!
ana

reb disse...

Já me topaste :)))

Até dia 15 !!!

beijinhossss
reb :)

Anónimo disse...

E' triste que ningue'm tenha comentado esta música é simplesmente uma musica perfeita,de uma banda espetacular..
Ainda nao tinha visto a musica que o david tinha aqui posto, mas ja' vi que eu e ele temos uma adoração por esta musica.
E' simplesmente a mais tocada no meu Ipod..exelente mesmo!!
Espero que o David veja o comenta'rio.. =)

Anónimo disse...

Exelente mesmo! Não me canso nunca de ouvir...

Ana Mestrinho